João Ribeiro


Continuam as noticias lançadas pelos "pasquins" que dão João Ribeiro com um pé no Vitória. Hoje OJOGO afirma que o anuncio oficial está por horas. Seria sem duvida um bom reforço e que encaixaria na politica que a direcção do Vitória está a adoptar esta época, que consiste na aquisição de jogadores conhecedores do campeonato português (ex:Edson Sitta, Ricardo, Edgar, etc.) coisa que eu concordo, e que me deixa com esperanças para a nova época.
É uma boa aquisição, visto que tem 22 anos e vem colmatar o lugar deixado em aberto por Desmarets e Fábio Felicio. O Vitória não é o único clube que se encontra na luta pela sua aquisição.

2 Comentários:

Jorge Miguel disse...

Seria um bom reforço que ainda poderia fazer uma perninha no lugar do Nuno Assis. Quanto a politica também estou de acordo.
Já agora:

"No regresso a Quiaios, Gonçalo Silva foi a grande novidade no treino inaugural da segunda semana do estágio de pré-temporada.

O jovem atleta conta com 19 anos, actuava no Barreirense como defesa-central, e cumprirá um período experimental junto do plantel profissional do Vitória. Posto isto, pertence ao Prof. Manuel Machado a decisão sobre uma inclusão definitiva do jogador no grupo de trabalho. " no site do Vsc

Mundo Vimaranense disse...

Esse Gonçalo caso convença o prof. Manuel Machado será certamente para emprestar (tipo Sereno).

Enviar um comentário